• Com criação da Gut de Buenos Aires, Mercado Livre defende compras online para o Natal

    É do braço argentino da agência Gut a campanha que o Mercado Livre colocou no ar para promover suas vendas para o período do Natal.

    Publicidade

    O comercial faz uma paródia do clássico “Noite Feliz”, mostrando todas as aporrinhações de se fazer compras no varejo tradicional, como ter que entrar em filas quilométricas, correr o risco de multa de trânsito, além de brigar com outros compradores pelos produtos desejados.

    Com veiculação estreando esta segunda-feira, 04/12, a peça ficará no ar até 22 de dezembro, tanto na TV quanto no digital, no Brasil, Argentina, México, Chile e Uruguai, conta Cesar Hiraoka, diretor de marketing da marca.

    Além do filme, adianta o executivo, haverá mídia OOH e ativações com influenciadores digitais, assim como Rio e estados do Nordeste contarão com caminhões personalizados, circulando pelas ruas enquanto tocam o jingle da campanha.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×